E-book - Socioeconomia e Pesca Ribeirinha

Lançamento do e-book "Socioeconomia e pesca ribeirinha", organizado pelas Professoras Dra  Lucirene Aguiar de Souza e Dra Maria Angélica de Almeida Corrêa, do Departamento de Ciências Pesqueiras. "A produção do livro digital, tem como objetivo contribuir para o conhecimento dessa temática tão importante para nossa região. Este livro se constitui em um apanhado de trabalhos científicos, resultante de processo colaborativo entre pesquisadores, professores e estudante para contribuir nas discussões sobre as inúmeras e complexas questões relacionadas a socioeconomia dos povos ribeirinhos, principalmente no que diz respeito a atividade da pesqueira" - Profa Dra Lucirene Souza.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

Eleições - Processo Seletivo para nova Coordenação do Curso de Zootecnia

A Faculdade de Ciências Agrárias através da Comissão Eleitoral designada pela Portaria Nº 52, de 31 de agosto de 2021, do Diretor da FCA, divulga para a comunidade Acadêmica os Links das eleições do processo de escolha do(a) novo(a) Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Curso de Zootecnia, a ser realizada no dia 29 de outubro de 2021, das 08:00 às 16:00h, através da plataforma digital - SAELE - Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas, para o biênio 2021 - 2023.

VOTO

Para votar o eleitor deverá acessar as urnas eletrônicas disponibilizadas abaixo de acordo com sua respectiva categoria:

Docente: https://votacaodigital.ufam.edu.br/LoginEleicoes.php?CodConcurso=227

Técnico: https://votacaodigital.ufam.edu.br/LoginEleicoes.php?CodConcurso=228

Discente: https://votacaodigital.ufam.edu.br/LoginEleicoes.php?CodConcurso=226

Para acessar a urna eletrônicia o eleitor deverá utilizar seu CPF e senha do E-campus (O acesso à urna será liberado apenas no dia da eleição, no horário determinado).

CHAPAS

O Processo conta com duas chapas concorrendo ao cargo de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Zootecnia: A Chapa "Avante Zootecnia", número 1, composta pela candidata a Coordenadora, Profa. Kaliane Nascimento de Oliveira, e a candidata a Vice Coordenadora, Profa. Expedita Maria de Oliveira Pereira.

A segunda Chapa é a "Abelhas do Amazonas", número 2, composta pelo candidato a Coordenador, Prof. Davi Saida Aidar, e o candidato a Vice-Coordenador, Prof. Joel Lima da Silva Junior.

DAS ETAPAS

Informamos que as demais etapas do processo eleitoral de escolha da nova coordenação do curso de Zootecnia serão publicadas aqui mesmo em nossa página, conforme o andamento das mesmas, conforme o calendário de atividades definido.

Confira abaixo:

Edital do Curso de Zootecnia
Calendário de Atividades
Requerimento de Inscrição
Homologação das Chapas

Homologação das Inscrições - Processo Seletivo para nova Coordenação do Curso de Engenharia Florestal

A Faculdade de Ciências Agrárias através da Comissão Eleitoral designada pela Portaria Nº 51, de 31 de agosto de 2021, do Diretor da FCA, divulga para a comunidade Acadêmica a Homologação das Inscrições do processo de escolha do(a) novo(a) Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Curso de Engenharia de Florestal, para o biênio 2021 - 2023

ELEIÇÕES

O processo eleitoral será realizado de forma virtual por meio da plataforma digital - SAELE - Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas, designado pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC, e ocorrerá no dia 27 de outubro de 2021 (27/10/2021), das 08:00 às 20:00h.

DAS ETAPAS

Informamos que as demais etapas do processo eleitoral de escolha da nova coordenação do curso de Engenharia Florestal será publicado aqui mesmo em nossa página, conforme o andamento das mesmas, conforme o calendário de atividades definido.

Confira abaixo:

Edital do Curso de Engenharia de Florestal
Calendário de Atividades
Requerimento de Inscrição
Homologação das Inscrições

Homologação Final das Inscrições - Processo Seletivo para nova Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias EAD

A Faculdade de Ciências Agrárias divulga a Homologação Final das inscrições para a Seleção do Coordenador de Curso de graduação de Licenciatura em Ciências Agrárias da FCA na modalidade a distância no âmbito do Sistema Universidade Abertado Brasil (UAB) observadas as disposições contidas em EDITAL, bem como as normas estabelecidas na Lei nº 11.273/2006, na Portaria Capes nº 183/2016, na Portaria Capes nº15/2017, Instrução Normativanº 2/2017 e Portaria Capes102/2019.

Confira:

:

EDITAL COORDENADOR EaD - LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
TABELA DE PONTUAÇÃO
HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES

Resultado Final - Processo Seletivo Simplificado para Professor Formador (Modalidade EaD) - Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias

A Faculdade de Ciências Agrárias - FCA, da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, divulga o Resultado Final para o processo de seleção simplificada de PROFESSOR FORMADORpara atuar no curso de graduação em Licenciatura em Ciências Agrárias, na modalidade EaD, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

ETAPAS

As etapas do referido processo de seleção serão publicadas aqui mesmo em nossa página FCA, conforme o avanço das mesmas. Confira abaixo:

EDITAL Nº 01/2021, DE 20 DE AGOSTO DE 2021 - PROFESSOR FORMADOR
FICHA DE INSCRIÇÃO